Inscrições para o vestibular 2019.1 da FMT prosseguem até sábado


Foto divulgação.

As inscrições para o Processo Seletivo na Faculdade Madre Thaís (FMT), com ingresso no 1° semestre letivo deste ano, prosseguem até sábado (26). As provas de conhecimentos gerais contemporâneos e de redação serão aplicadas, no dia 27 (domingo), das 9 às 13 horas, na sede da FMT.

A seleção é para o preenchimento de vagas remanescentes. Trata-se de uma grande oportunidade para quem deseja fazer um curso superior numa Faculdade que conta com a garantia da qualidade já conhecida pelos serviços prestados na área do ensino superior em Ilhéus e no Sul da Bahia.

Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Cacau e Chocolate (tecnológico), Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gastronomia, Logística (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico) e Serviço Social.

A inscrição presencial pode ser feita na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center. Também no Laboratório LIDI – Exato, na Rua Coronel Paiva, nº 39 e, ainda, no Shopping It’art, Rua D. Pedro II (Calçadão), de segunda a sexta das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas.

As inscrições não presenciais serão feitas pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. até o dia 25 de janeiro. Para os candidatos que optarem pela utilização do Enem, a inscrição será até o dia 25 de janeiro, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no Enem.