Ilhéus: Polícia Militar desarticula quadrilha e dois “CPF” são cancelados


Jorlan Santos Silva tombou em confronto com a PETO 70. Foto divulgação Polícia Militar. 

A Polícia Militar, por intermédio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 70 CIPM, desarticulou na tarde deste sábado (19) uma quadrilha que estava aterrorizando a Região Norte de Ilhéus, com roubos de carros na Rodovia Ilhéus- Uruçuca e BA 001, Rodovia Ilhéus -Itacaré.

Segundo informações policiais, ao chegar ao distrito de Itariri, próximo ao lixão, a guarnição foi recebida a tiros, e no revide três meliantes foram alvejados. Dois homens identificados como Jorlan Santos da Silva e Cleudessan dos Santos de Souza, vulgo Dibila, vieram a óbito. Outro meliante identificado como Marcos Pereira Soares, foi alvejado e socorrido para o hospital Costa do Cacau, onde se encontra internado.

Um quarto meliante, identificado como José Ailton Ferreira Santos, foi conduzido para Delegacia de Polícia juntamente com material apreendido com a quadrilha; 1 Pistola Cal. 9Mm, 1 Pistola cal. 7,65 , 1 revolver calibre 38, varias munições, 31 gramas de Crack, 16 buchas de maconha, um veículo VW Fox, cor prata placa policial OKM 9623, e material para embalagem de droga.