Curso Gabaritando é referência em ensino para concurso público em ilhéus e Região.


Curso Gabaritando

O curso Gabaritado, projeto socioeducacional coordenado pelo Prof.Emenson Silva, é referência em aprovação em concursos públicos em Ilhéus e região.

O curso Gabaritando oferece uma metodologia diferenciada com aulas expositivas e presenciais, além de grupos de estudos que contribuem diretamente para o processo de ensino, aprendizagem e aplicação de simulados que verificam o nível de absorção de conhecimento dos alunos.

Segundo o Prof. Emenson Silva, a proposta pedagógica do curso está pautada na pedagogia da autonomia, onde os alunos serão os protagonistas da história de transformação de suas vidas. “Aqui, além das nossas ações estarem pautadas nos pilares da educação, fomentamos a construção do projeto de vida dos nossos alunos, fazer socioeducação, é reconhecer antes de tudo que o papel do professor esta embasado na missão de educar” afirma Emenson.

Atualmente, estão em funcionamento turmas para o concurso da Polícia Militar da Bahia 2019, grande oportunidade para alunos jovens da cidade que buscam ingressar no serviço público. Além destas, o curso possui turmas para o CFO, INSS, Curso de Oratória sob coordenação do Prof.Lucio Gusmão e Pré ENEM.

Os espaços do projeto estão sendo construídos e reformados para melhor atender os alunos. Curso Gabaritando quem passa, estuda aqui! Telefone para contato: 73-98854-2540