Prefeitura de Ilhéus nomeia 196 aprovados no concurso público de 2016


A Prefeitura de Ilhéus nomeou os demais candidatos aprovados no concurso público 002-2016, conforme a portaria N. 612, publicada no Diário Oficial do Município, na noite de segunda-feira, 7, (confira na íntegra:http://www.ilheus.ba.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={C8DDB8AD-7D47-EB2D-2BC2-0C33AC8AE1D6}.pdf). O documento destaca a necessidade de nomeação de concursados nas diversas secretarias do município para assumir vagas reais existentes.

Ao todo, foram chamados 196 candidatos homologados em 2016, que deverão obedecer a um cronograma de apresentação, entre 14 de janeiro e 14 de abril. Na data prevista, cada grupo deve dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Santos Dumont, s/n, centro, Anexo de Secretarias, 2º andar, das 12 às 18 horas, munidos dos documentos requisitados na portaria. Devido ao grande número de convocados, o cronograma foi estabelecido, a fim de que o atendimento aconteça de forma organizada e confortável para todos.

No dia 14 de janeiro, serão atendidos os candidatos aprovados para as vagas de médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, auxiliar administrativo, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, orientador social, agente social, motorista, educador físico, assistente social, psicólogo e auditor fiscal para ocupar postos de trabalho nas secretarias de Administração e Desenvolvimento Social.

Em 14 de fevereiro, deverão se apresentar os aprovados para os cargos de técnico de enfermagem socorrista, técnico auxiliar de farmácia, condutor socorrista, farmacêutico, médico veterinário, nutricionista, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, odontólogo, contador, administrador, engenheiro civil, engenheiro de trânsito, assistente administrativo, topógrafo, técnico em edificações, cadista técnico, pedreiro, encanador, operador de retroescavadeira, pintor, mecânico de máquinas pesadas e auxiliar administrativo aprovados para as secretarias de Saúde, Fazenda, Infraestrutura e Comando da Guarda Municipal.

Dia 14 de março, será a vez dos aprovados para vagas de assistente de informática, salva-vidas, guarda municipal, agente de trânsito, analista de recursos humanos, arquivologista, auxiliar administrativo, assistente administrativo, técnico em arquivo e médico neurologista nas secretarias de Administração e Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

Por fim, no dia 14 de abril, se apresentarão os candidatos aprovados para as funções de museólogo, fiscal ambiental, assistente administrativo, auxiliar administrativo, técnico agrícola, educador físico e operador de patrol, que trabalharão nas secretarias de Turismo, Cultura, Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Agricultura e Pesca, Educação e Administração.

Secretaria de Comunicação Social