Nota Pública da Câmara Municipal de Ilhéus


Câmara de Ilhéus.

A Câmara Municipal de Ilhéus, vem, por meio desta Nota Pública, esclarecer, fatos que não retratam a verdade, em face das informações e comentários desprovidos de fundamentos, que têm sido veiculados nos últimos dias em redes sociais.

Segundo a informação veiculada, a Câmara de Ilhéus possui um orçamento de R$ 14.390.825,00 em 2019, que seria dividido entre os 19 vereadores, gerando um valor de R$ 757.411,84 (setecentos e cinquenta e sete mil, quatrocentos e onze reais e oitenta e quatro centavos) para cada um.

O referido orçamento abarca o custo global da Câmara de Ilhéus e envolve não só o subsídio dos vereadores como também o pagamento de funcionários, contratos e manutenção da infraestrutura da sede.

Na oportunidade, expressamos aqui o sentimento de repúdio às pessoas que utilizam os meios de comunicação e redes sociais para postar informações inverídicas, caluniosas e irresponsáveis, muitas vezes maculando a imagem e a vida pública dos vereadores.

A Câmara Municipal de Ilhéus está à disposição para quaisquer informações e esclarecimentos acerca do funcionamento, das ações e procedimentos do Legislativo. Informações desta natureza não podem ser prestadas de forma aleatória, com procedência de fontes duvidosas e de forma não oficial.

ASCOM – Assessoria de Comunicação