Ilhéus: Polícia Militar homenageia professores Manoel Renato e Renato Peixoto


Foto divulgação PM.

Nesta quinta-feira (28), foi realizado no 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação a confraternização Escolinha de Futebol do Projeto Vida de Ouro 2º BEIC.

O evento teve início as 09h e foi organizado pelos professores da Escolinha de Futebol do 2º BEIC, Sub Tenente PM Jairo, o CB PM Paulo Henrique e o Soldado PM Thomaz, lotados no 2º BEIC, CIPPA e CIPRV, respectivamente.

Aproveitando a oportunidade o Cel PM Câmara, comandante do 2º BEIC homenageou com certificado de honra ao mérito o Cel PM Silveira que se fez presentes e o professores Sub Tenente PM Jairo, o CB PM Paulo Henrique e o Soldado PM Thomaz; Manoel Renato de Souza; Clodoaldo Ferreira dos Santos; Adeilton dos Santos; Renato Santos Peixoto; Luiz Cláudio Ribeiro de Matos; José Carlos Soares Barbosa (Bico de Pato); João Paulo Valverde; Luís Silva Lima (Seu Luís); Nelito Oliveira do Nascimento Neto; Marcos Ulisses dos Reis Garcia, professores das escolinhas de futebol da cidade de Ilhéus, dentre eles destacamos o” Professor Renato” por ser um dos pioneiro nesta atividade na cidade.

O Cel PM Silveira ressaltou a importância do Projeto Vida de Ouro do 2º BEIC, aos pais dos atletas mirins, e os elogiou pelo acompanhamento e incentivo ao esporte.

Comentário do Blog Agravo.

Manoel Renato e Renato Peixoto durante décadas vêm prestando serviços de grande relevância, não só na área educacional, como também no encaminhamento de jovens para grandes clubes do Brasil.

Atuando como representante do Paraná Clube, com escolinha oficial no município de Ilhéus, Renato Peixoto têm um trabalho educacional de destaque, entre alunos de 5 a 17 anos. A escolinha também funciona no Instituto Nossa Senhora da Piedade.

O professor Manoel Renato, figura presente na vida de inúmeros esportistas de Ilhéus, têm como sua marca um trabalho social que atinge positivamente vários jovens, em várias camadas sociais.

Parabéns para a Polícia Militar pela iniciativa e reconhecimento.