Deputado federal Bebeto retoma projeto no valor de R$ 13 milhões para Ibicaraí


Foto divulgação.

O deputado federal Bebeto Galvão (PSB/BA) articulou uma audiência para que o prefeito de Ibicaraí, Lula, e seu secretário de finanças pudessem apresentar para o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, as dificuldades que passa o município, principalmente, após chuvas torrenciais que devastaram a cidade, resultando em centenas de desabrigados e levando a ser decretado estado de emergência.

Durante o encontro, foi discutido dentre outros assuntos sobre um projeto no valor de R$ 13 milhões que tinha como finalidade a construção de casas populares e que havia sido suspenso, através de uma portaria do Ministério das Cidades, por falta de recursos orçamentários.

Após audiência com o presidente da Câmara Rodrigo Maia, realizou-se uma reunião com o Secretário Executivo do Ministério das Cidades, onde através do esforço do mandato do parlamentar foi possível retomar o projeto para a construção das casas populares, cuja portaria já foi publicada e a contratação da empresa ocorrerá até o dia 05 de janeiro.

Este é mais um compromisso cumprido pelo deputado Bebeto Galvão e que resultará em ações estruturantes e de desenvolvimento para o município de Ibicaraí.