Prefeitura cadastra ambulantes que trabalharão no réveillon de Itacaré


Itacaré.

Os vendedores ambulantes que atuarão no circuito do Réveillon de Itacaré terão que fazer o cadastramento até o dia 26 de dezembro, na Secretaria Municipal de Turismo. O objetivo é garantir que todos trabalhem com mais organização, tranquilidade e segurança, além de oferecer um serviço ainda melhor para os itacereenses e turistas.

As vagas são limitadas e o cadastro dos ambulantes está sendo feito das 8 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, situada na Passarela da Vila, Galeria Solar, 1º andar. Os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e cópia do Título de Eleitor.

Esse ano a Prefeitura de Itacaré vai realizar uma das mais animadas festas de réveillon dos últimos tempos, com direito a atrações renomadas como a banda Tribo de Jah, um dos maiores nomes do reggae do Brasil, o rei do axé music, Luiz Caldas, a Banda Pirilampo e o talento do Padre Ednaldo e Banda, além de DJs e show pirotécnico. A festa começa às 20 horas, na Praia da Coroinha, Olha da cidade

Além do cadastramento dos ambulantes e da estrutura para os shows, a Prefeitura de Itacaré também está adotando uma série de ações e medidas para garantir muito mais alegria, tranquilidade e segurança para os itecareenses e turistas. E como parte desse conjunto de ações, o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assinou um decreto proibindo o consumo de bebidas em garrafas de vidros, exceto os vasilhames de espumante e espetos durante todo o circuito da festa de réveillon, na orla da cidade.

De acordo com o decreto, fica expressamente proibida a venda de bebidas acondicionada em recipiente de garrafa de vidro, exceto garrafas de champagne e espumante, bem como o uso de copos de vidros em toda área do circuito e entorno da avenida Antônio Athanásio (Orla de Itacaré). Fica proibida também a venda de espetinhos ou qualquer outro tipo de alimento acondicionado em embalagem perfurocortante em toda a área do circuito do Réveillon. Também não será permitido o estacionamento de veículos no perímetro na avenida Antônio Athanásio, no dia 31 de dezembro, com exceção dos moradores que residem neste perímetro, ficando ainda assim obrigados a retirá-los a partir das 17 horas.