Ângela Sousa felicita Ibicaraí na Assembleia Legislativa


Foto divulgação.

Os 66 anos de emancipação política do município de Ibicaraí, transcorridos no dia 22 de outubro, foram registrados nos anais da Assembleia Legislativa pela deputada Ângela Sousa (PSD), em moção de congratulações apresentada à Mesa Diretora da Casa.

Localizado na mesorregião do sul baiano, microrregião de Ilhéus, Ibicaraí teve a sua origem diretamente ligada ao território de Itabuna, a qual foi desmembrada em 1952, possuindo uma área estimada de acordo com os limites que lhe foram dados pela Lei 491, de 22 de outubro de 1952, de 1.300 quilômetros quadrados.

“É uma grande alegria poder parabenizar esse município querido e hospitaleiro pelos seus 66 anos de autonomia. Aproveito esta data festiva para saudar todos os filhos desta amada cidade, que todos os ibicaraienses sintam-se abraçados nesta data tão importante e especial para todos nós. Também quero parabenizar o prefeito Lula Brandão, que através de sua gestão tem mudado os destinos do município, contribuindo com seu efetivo desenvolvimento”, destacou Ângela Sousa.