Jovem usou mototáxi e fez saque antes de desaparecer


Daniele Leão, 24 anos, é procurada pela família há 20 dias.

A auxiliar de tradução Daniele Elias Santa Leão, 24 anos, está desaparecida há 20 dias após deixar sua casa em Itabuna, no Sul da Bahia, para passar o fim de semana em Ilhéus. Segundo a Polícia Civil, ela foi vista pela última no dia 28 de setembro.

A família de Daniele afirma que ela teria passado na casa de parentes, ainda em Itabuna, para pegar uma encomenda, e desde então não atende mais telefonemas. A Polícia Civil informou que o último registro sobre seu paradeiro foi de uma câmera de segurança no bairro Teotônio Vilela, já em Ilhéus.

Imagem de câmera mostra Daniele com mototaxista (Foto: Reprodução/TV Bahia).

Ela estaria na companhia de um mototaxista ainda não identificado, no percurso entre as duas cidades. Antes, uma câmera de segurança registrou a passagem dela pelo Centro de Itabuna, na garupa da moto.

A polícia também informou que a moça teria feito um saque em caixa eletrônico pouco antes ou durante a viagem.

Familiares relataram que a investigação da polícia ainda é “inconclusiva”, sem ter nenhum suspeito ou pista do paradeiro da jovem.

A 1ª Delegacia de Itabuna, que acompanha o caso, e a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) não deram respostas à reportagem.

A família informou os números 73 98894-8931 e 98814-5137 para contato e informações sobre o caso.

*Informações do Correio da Bahia.