Concurso para Juiz de Direito Substituto do TJBA está com inscrições abertas até o dia 05/11


Seguem abertas até o dia 5 de novembro as inscrições para o concurso 2018 para Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça da Bahia. O certame, conforme destaca o Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, fortalece as ações desenvolvidas de valorização do 1º Grau de Jurisdição.

São 50 vagas, sendo 32 para ampla concorrência, 15 para negros e três para deficientes, além da formação de cadastro reserva. As inscrições, que iniciaram no dia 4 de outubro, devem ser feitas pelo site do Cespe_Unb.

Candidatos devem ficar atentos para a necessidade de entrega de alguns documentos, listados no subitem 6.2 do edital. Essa documentação pode ser entregue presencialmente, ou por meio de link específico, disponível no endereço eletrônico da Cespe http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_18_juiz, de 4 de outubro de 2018 a 22 novembro de 2018.

A taxa de inscrição está no valor de R$ 230 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 21 de novembro de 2018. Vale ressaltar que a inscrição só será aceita após a comprovação de pagamento ou do deferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição, além da entrega da documentação.

Para os candidatos que não possuem internet, o Cebraspe – responsável por realizar o concurso pelo método Cespe – disponibiliza acesso no período de 04/10 a 22/11 (exceto sábados, domingos e feriados), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no endereço AS Escritório Virtual, Avenida Adhemar de Barros, nº 408, Sala 3, Ondina, Salvador/BA. Esse também o endereço para entrega da documentação