Presidente do PRB em Ilhéus comemora votação expressiva de deputados na cidade


Márcio Marinho, Ivo e Jurailton Santos.

Esta segunda-feira, dia 8, foi de comemorações para a executiva do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Ilhéus. O presidente do partido na cidade, o vereador Ivo Evangelista celebrou a expressiva votação dos deputados estadual eleito Jurailton Santos e o deputado federal reeleito, Márcio Marinho. Ambos tiveram uma votação de destaque, ocupando as primeiras colocações entre os que mais receberam votos em Ilhéus.

Com o fim da apuração das urnas, o deputado estadual Jurailton Santos, eleito para o seu primeiro mandato, aparece na lista entre os cinco mais votados em Ilhéus, com 2.329 votos. Já o deputado federal Márcio Marinho, que segue para o seu quarto mandato, conquistou o voto de 2.828 eleitores, estando entre os três mais bem votados na cidade. O presidente do PRB em Ilhéus, Ivo Evangelista condiciona esse importante resultado às ações desenvolvidas pelo partido em Ilhéus nos últimos anos, a exemplo da destinação de emendas que, juntas somaram mais de 1 milhão e 800 mil reais, em recursos para o município.

“A população pode ver de perto os benefícios gerados pela destinação desses recursos, a exemplo dos kits para equipar os Conselhos Tutelares, assim como a requalificação das ruas Santa Bárbara e Nova Jerusalém, duas importantes artérias do bairro Teotônio Vilela. E mais melhorias já estão previstas para a cidade, como a construção do mirante da Piqueira, no bairro da Conquista”.

A expressiva votação de Márcio Marinho e Jurailton Santos em Ilhéus também é atribuída, de acordo com o vereador, ao trabalho de conscientização desenvolvido pelo PRB em Ilhéus e das ações realizadas junto ao mandato do vereador Ivo Evangelista, a exemplo do Gabinete Itinerante e da constante presença dos candidatos em Ilhéus. “Ressaltamos que nossa campanha foi pautada pela sinceridade, pela confiança e pela vontade do ilheense em ver sua cidade mudar para a melhor”.