Ângela Sousa reúne uma multidão em ato de encerramento de campanha


As dependências do Clube Social de Ilhéus ficaram pequenas para a multidão que marcou presença ontem (4), no ato de encerramento da campanha da deputada estadual Ângela Sousa. Aplausos, selfies, sorrisos e gestos de carinho transmitiram as manifestações de afeto dos ilheenses com a parlamentar.

Em um discurso emocionado, Ângela Sousa agradeceu a dedicação e o empenho das pessoas com a sua reeleição, e prometeu honrar cada voto depositado nas urnas de toda a Bahia com muita fé e trabalho.

“Vamos à luta juntos, unidos, pois Deus está conosco. Nossa candidatura não teve nenhuma intercorrência para ser registrada, e tenho certeza de que com a ajuda de todos vocês, que levantaram a bandeira do 55055, teremos a vitória em nome de Jesus”, expressou.

O evento reuniu lideranças da região, autoridades políticas, correligionários e apoiadores do projeto da deputada que, em parceria com o governador Rui Costa, tem assegurado importantes obras para o desenvolvimento do sul da Bahia.

“Venho aqui somente agradecer, meus queridos! Deixo a minha enorme gratidão a todos vocês. Estamos na reta final e até às 17 horas de domingo, vamos continuar animados e confiantes na vitória. Que Deus nos abençoe com toda a sorte de bençãos materiais e espirituais”, finalizou Ângela Sousa sob fortes aplausos dos presentes.