Em Camacã, Luiz Uaquim confirma compromisso com a região cacaueira.


O candidato a deputado federal Luiz Uaquim

O candidato a deputado federal Luiz Uaquim visitou a cidade de Camacã, onde participou de uma grande reunião com lideranças locais. Ao falar de suas propostas de campanha, ele reafirmou que, se eleito, montará seu gabinete permanente em Ilhéus. “Eu vou ter um gabinete, aberto e permanente, na cidade de Ilhéus, para atender as demandas da região cacaueira”, destacou.

Sobre a recuperação da lavoura cacaueira, Luiz Uaquim defendeu a implantação de políticas de ação do governo: “Tenho 20 anos como produtor, lutando para recompor a região cacaueira. É preciso ações de governo que abracem esse desafio de reconstrução, que tragam o crédito para o produtor rural; os prefeitos precisam assumir essa bandeira, recuperando as estradas que chegam às fazendas e colocando transporte à disposição do trabalhador. Com essas e outras ações, e a ajuda da Ceplac ao produtor, as roças começarão a produzir muito mais, haverá aumento da produtividade, geração de renda, condições ideais para a diversificação de culturas, e consequentemente, a redução do desemprego na região.”.

“Eu estou cheio de vontade de colocar o meu caráter e o meu currículo à disposição do eleitor. Eu não posso negar o que fui o que eu sou e nem o que pretendo fazer. Eu quero ser diferente neste processo político. Eu não posso fazer outro discurso. Eu só posso chegar aqui e falar do meu sentimento”, completou Uaquim.