Faculdade Madre Thaís abre inscrições de seu Vestibular 2019/1


Foto: Jonildo Glória

Antes a experiência era mais valorizada que a formação. Hoje, no mercado de trabalho, um diploma de curso superior é capaz de atrair muitas oportunidades de emprego. Neste cenário a Faculdade Madre Thaís (FMT), Ilhéus (BA) anuncia que estão abertas as inscrições para o seu Vestibular 2019/1. Os cursos oferecidos são de bacharelado e graduação tecnológica.

Na Faculdade Madre Thaís, o aluno passa a conhecer os caminhos que ele pode seguir dentro da profissão por ele escolhida, as técnicas mais importantes para a execução dos processos, as informações específicas que o auxiliarão na carreira profissional e as empresas que são destaques no mercado de trabalho. Afinal, quanto maior for o conhecimento do profissional, maiores são as chances de sucesso.

A FMT está disponibilizando vagas, para os turnos matutino e noturno, nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (tecnológico).

A inscrição presencial pode ser feita na sede da FMT, de 22 de outubro a 24 de novembro, à Avenida Itabuna, 1.491 – Gabriela Center, de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas. A inscrição já pode ser feita através do site: www.faculdademadrethais.com.br. Para o candidato que optar pela utilização do ENEM, a inscrição será de 22 até o dia 23 de novembro, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.

O processo de seleção consiste em uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma redação, no dia 25 novembro (domingo), das 09 às 13 horas, na sede da FMT. Informações: pelo telefone 3222-2330.