Polícia Civil cumpre último mandado contra um dos quatro autores de homicídio ocorrido em Ilhéus


Foto divulgação PC/BA.

No dia 05/09, a Polícia Civil da Bahia havia deflagrado uma operação em Ilhéus para cumprir quatro mandados de prisão dos autores do homicídio de Felipe de Oliveira Maciel, v. “Cacau”* , ocorrido por volta das 22h40min, do dia 15/08/2017, na 6ª Travessa, no Alto do Nerival, Barra de Itaípe, em Ilhéus/BA.

Naquela oportunidade os policiais lograram êxito no cumprimento de três dos quatro mandados de prisão expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, sendo presos: Ueverton Barbosa dos Santos, vulgo “Felipe Barbosa ou EDU”, Everan Santos Xavier, vulgo “VEL” e José Cardoso Ferreira dos Santos Neto, vulgo “NETO DA SOLEDADE”, este último já se encontrava preso pela prática de crime de tráfico de drogas.

No dia 30.09 foi preso em flagrante de delito pela Polícia Militar o indivíduo identificado como Jhonatas Jesus da Silva, vulgo “JHON” como incurso na prática do crime de furto qualificado, fato praticado na Avenida Soares Lopes, em frente ao Bob´s, Centro. Jhonatas participou do homicídio de Felipe Maciel e foi o último a ser preso.