VII Encontro Nacional de Pesquisa e Extensão em Direitos da Uesc: Abertura de inscrições à comunidade na Uesc


A Reitoria da UESC, através da Pró-Reitoria de Extensão, do Departamento de Ciências Jurídicas e dos Coordenadores do Programa Extensionista em Direitos Humanos e Fundamentais do Curso de Direito da UESC convida a comunidade jurídica, acadêmica e demais interessados a participar da 7ª edição do Encontro Nacional de Pesquisa e Extensão em Direitos (ENPEX-UESC), que ocorrerá durante o dia 19 de novembro de 2018 no Pavilhão do Juizado Modelo na Universidade, situada na Rodovia Jorge Amado, km. 17, campus Soane Nazaré de Andrade – no Salobrinho, em Ilhéus, Bahia.

Como ação já consagrada nos últimos anos, através da produção de Anais e da troca de saberes entre diversos pesquisadores, extensionistas, docentes e acadêmicos de, praticamente, todo o país, este ano o Evento conta com a presença de treze Grupos de Trabalhos (GT’s) que desenvolverão inúmeros assuntos no campo dos direitos humanos e fundamentais e, também, em áreas sensíveis às humanidades na contemporaneidade brasileira, com dezenas de propostas de artigos já apresentadas neste Evento.

O evento presente possui o apoio, por parte da divulgação e mobilização nos diversos GT’s, das Faculdades Privadas e Universidades Públicas da região Sul, Sudoeste e Extremo-Sul da Bahia e conta com o patrocínio da Bahia Gás e a divulgação ampla por órgãos de classe como a Ordem dos Advogados do Brasil – das Subseções de Ilhéus e Itabuna.

As inscrições para ouvintes nestes GT’s estarão abertas à comunidade a partir do dia 08 de outubro – e elas serão somente feitas pela internet, com vagas limitadas, até o dia 15 deste mês. Assim, basta acessar o site https://enpex2018uesc.eventbrite.com.br e se inteirar, mais a fundo, na programação definitiva do evento e nos variados temas a se apresentar durante o dia 19 de outubro.