Carreata reúne Ilhéus e Itabuna num só evento em prol da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da república


Eleitores de Bolsonaro realizam carreata em Ilhéus e Itabuna nesta sábado (29).

A campanha eleitoral está a todo vapor. Nessa reta final, pessoas em diferentes cantos do Brasil continuam se manifestando não só nas redes sociais, como também nas ruas. Neste fim de semana, sábado, dia 29 de setembro, um grande evento será realizado no sul da Bahia: A Carreata do Mito na Terra do Cacau.

Reunindo Ilhéus e Itabuna, os dois municípios mais importantes da região, apoiadores da candidatura de Jair Messias Bolsonaro à presidência da república, percorrerão juntos as ruas de ambas as cidades. O evento, que inicia-se em Itabuna, tem concentração marcada para 08h, em frente à Câmara de Vereadores. De lá, os participantes percorrerão algumas ruas da cidade e se destinarão à Ilhéus. O encontro com apoiadores de Ilhéus será às 11 hs, nas imediações da rodoviária, partindo dali em carreata pelas principais ruas da cidade, encerrando na praia do sul. Esse evento histórico contará com o apoio logístico da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, SAMU e SETRANS.

A Carreata do Mito na Terra do Cacau é um evento do Dia B de mobiliação nacional, data em que apoiadores de Jair Messias Bolsonaro sairão às ruas de várias cidades do Brasil, se manifestando em prol de mudança, por um país melhor. Nesta mesma data, outras cidades da Bahia também realizarão eventos do Dia B, entre elas Vitória da Conquista, Jussari, Tanhaçu, Itacaré, Santo Amaro e Brumado. O objetivo principal é mostrar que Bolsonaro não está sozinho na empreitada eleitoral. O parlamentar conta com um exército de voluntários que, além de compartilhar suas postagens online, criaram comunidades para divulgar seu nome pela internet, promovem eventos, passeatas, encontros e carreatas por todo o Brasil. Tudo custeado financeiramente pelos próprios apoiadores.

Nenhum outro candidato possui um engajamento voluntário sequer parecido com o de Jair Bolsonaro. Com a meta de alçá-lo à Presidência do país, esses simpatizantes deixaram de lado as ações individuais e formaram uma rede, com representantes em vários lugares do estado da Bahia, para reforçar a campanha.

ASCOM Comitê Voluntário Sul Bahia Bolsonaro Presidente