Unidos e comprometidos com Ilhéus e com a região cacaueira


Dr. Jorge Viana e Luiz Uaquim

O médico e empresário Dr. Jorge Viana já exerceu três mandatos de deputado federal pela Bahia. Em 1986 participou da Assembleia Nacional Constituinte que elaborou a Constituição de 1988. Agora, ele retorna à política disputando uma vaga ao Senado, e disposto a lutar pelas demandas da região cacaueira, juntamente com o construtor, empresário e produtor rural Luiz Uaquim, que é candidato a deputado federal.

Residentes em Ilhéus, os dois candidatos têm uma trajetória marcada por serviços prestados à sociedade e uma “experiência exitosa na vida privada”, o que sinaliza que ambos estão aptos para representarem muito bem os baianos no Senado e na Câmara dos Deputados.

Jorge Viana e Luiz Uaquim comungam dos mesmos ideais e propósitos e quando questionados sobre o motivo pelo qual estão concorrendo ao pleito, são taxativos ao responderem que decidiram se lançar na disputa eleitoral porque estão indignados com a corrupção, com a maneira como estão fazendo política no Brasil e porque acreditam que podem contribuir para melhorar o cenário atual.