Depois de 21 dias de retiro religioso, cabo Daciolo diz que vai ganhar a eleição no 1° Turno


Candidato a presidente, cabo Daciolo.

O candidato do Patriota à Presidência da República, Cabo Daciolo, disse, nesta terça-feira (25), que finalizou o período de 21 dias de jejum e orações que se propôs a fazer no alto do Monte das Oliveiras, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No dia sete de setembro Daciolo anunciou o início do retiro religioso.

Durante esse período, o deputado federal não concedeu entrevistas ou participou de debates políticos. Para marcar o fim do jejum, Daciolo gravou um vídeo ao vivo em uma de suas redes sociais para falar sobre a campanha.

Em um trecho da gravação, que teve o total de 29 minutos, o cabo do Corpo de Bombeiro afirma que vencerá as eleições e que acredita na vitória ainda no primeiro turno da disputa. Entre outras críticas a corrida eleitoral, o político questionou a opção pelo voto útil e pediu a confiança daqueles que ainda não sabem em quem votar no dia sete de outubro.

“Eu serei presidente. Não sei como. Mas eu acredito até que a vitória será no primeiro turno. Olha só o tamanho da minha fé? (…) Que papo é esse de votar no menos pior. Deus não quer que você vote no menos pior. Você está preocupado com os números que estão mostrando? Isso é tudo mentira. Quem determina quem vai sentar na cadeira de presidente é Deus”, disse Daciolo em um dos trechos do vídeo.

Informações G1/RJ.