Vereadores de Ilhéus aderem à campanha de Josias Gomes


Na noite da segunda-feira (24), várias lideranças de Ilhéus, políticos e sociedade civil estiveram no Hotel Barravento para apoiar a reeleição para deputado federal de Josias Gomes (PT). Os vereadores Lukas Paiva, Paulo Carqueija, Nino Valverde, Ery Bar, César Porto e Gil Gomes declararam apoio oficialmente ao candidato.

Lukas Paiva, presidente da Câmara de Ilhéus, acredita que “Para fortalecer ainda mais o trabalho por Ilhéus, é preciso apoiar pessoas que tenham compromisso, como é o caso do candidato Josias Gomes”.

Mais de 400 pessoas participaram do evento – realizado no auditório do Hotel Barravento, que foi prestigiado pelo prefeito Marão (PSD), além do ex-vereadores Valdir de Inema e James Costa, entre outras importantes lideranças políticas do município.

“No encontro foram tratados temas como o crescimento de empregos e renda no município, ações participativas nas comunidades, melhorias das estradas, o prosseguimento do trabalho desenvolvido em nosso município, como também a importância da presença de Josias Gomes como representante de Ilhéus na Câmara Federal”, destacou o vereador César Porto.