Fanpage de Luiz Uaquim se tornou uma das mais acessadas


Com o crescimento da sua campanha política, a fanpage do candidato a deputado federal, Luiz Uaquim, no Facebook passou a despertar o interesse do eleitorado, que está em busca de mais informações sobre ele.

O candidato também vem consolidando a sua identidade no meio virtual, com conteúdo e periodicidade, pois a todo instante surgem novas informações atualizadas na sua página, com fotos e vídeos sobre suas ações de campanha. Está tudo lá, desde a sua história de vida até o depoimento de pessoas que abraçaram a sua candidatura.

“A ideia de usar a rede social já estava em meu projeto desde o início, pois sabia que é uma complementação de outras ações convencionais. O que busco através do Facebook é apresentar o meu perfil detalhado ao eleitor, mostrar o meu dia a dia em contato com a população, as minhas ideias e propostas, permitindo que todos me conheçam melhor como candidato e como cidadão. No mundo real eu busco estar mais próximo ao eleitorado, e no mundo virtual não farei diferente.”, esclareceu Luiz Uaquim.

Curta a fanpage do candidato: https://www.facebook.com/luizuaquim/

*Matéria da assessoria do Candidato.