Ilhéus: Josias Gomes participa de reunião política promovida pelo vereador César Porto


César Porto realizou evento em Ilhéus em apoio a Josias Gomes

O vereador César Porto e mais quatro edis – Lukas Paiva, Nino Valverde, Paulo Carqueja, e Gil Gomes – estão apoiando a reeleição de Josias Gomes.

O deputado federal e candidato à reeleição Josias Gomes esteve no domingo (16) em Ilhéus participando de uma grande reunião política organizada pelo vereador César Porto.

“Cerca de 250 pessoas moradoras da comunidade da Rua da Horta e Vila Queiróz participaram do evento em apoio à candidatura de Josias Gomes, que contou com a presenças de lideranças da comunidade, como Cafu e Betinha”, informa o vereador César Porto.

“A comunidade ficou muito feliz em ter um deputado federal lutando por seus direitos e reivindicações. Vamos nos empenhar o máximo possível para garantir a reeleição de Josias para que ele continue seu bom trabalho que vem prestando à cidade de Ilhéus”, complementa o vereador.

Segundo ele, Josias Gomes já conseguiu o apoio de cinco vereadores de Ilhéus: o presidente da Câmara Municipal, Lukas Pinheiro Paiva, e os vereadores Evilásio Lima Valverde Filho – conhecido por Nino Valverde -, Paulo Roberto Carqueija Monteiro, o “Paulo Carqueja”, Gilvandro Gomes Doria, o popular Gil Gomes, e Augusto César Porto Ribeiro, conhecido por César Porto.

O deputado está recebendo o apoio de grande parte do eleitorado do município e a expectativa é de que Josias Gomes seja o candidato a deputado federal mais votado na cidade de Ilhéus.