Projeto AD cidadania promove café da manhã Com roda de conversa em Ilhéus


Foto divulgação.

Na manhã desta sexta feira (14) a Câmara de Ilhéus sediou a apresentação do projeto político-social AD Cidadania, de iniciativa da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia – CEADEB. O evento contou com a presença dos coordenadores do projeto, Deputado Estadual Samuel Junior e Pastor Alex Santana.

Na oportunidade as lideranças participaram de um café da manhã e de uma roda de conversa, cujo objetivo foi apresentar à sociedade os objetivos e as ações do projeto destinado formar, orientar e prestar consultoria às lideranças políticas pertencentes à Assembleia de Deus no intuito de desenvolver líderes com capacidade de gestão, alicerçados nos princípios bíblicos.

Participaram do encontro o vereador Pastor Matos (PSD), o Presidente das Assembleias de Deus em Ilhéus, Pr. Israel Ferreira, o Presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Pastor Carlos Alberto, o gerente de marketing da faculdade de Ilhéus, Joaquim Costa, entre outras lideranças políticas, religiosas e parcela da sociedade.

O vereador Pastor Matos (PSD) salientou a importância do trabalho desenvolvido pelo projeto na Bahia. “O AD Cidadania é uma referência para a organização e esta alicerçado na saúde, cultura, segurança, família e liberdade de crença. Nossa sociedade necessita de líderes comprometidos com os valores cristãos, como também com o trabalho social”, disse o parlamentar.

O projeto já atendeu mais de 10 mil pessoas levando além do trabalho de fortalecimento dos princípios cristãos, a prestação de assistência médica, jurídica, estética, recreação infantil, palestras sobre saúde, entre outras atividades.