Jerbson Moraes reafirma seu apoio à Ângela Sousa e Paulo Magalhães


Jerbson Moraes apoia Ângela Sousa e Paulo Magalhães

O vereador Jerbson Moraes (PSD) tem trabalhado muito para garantir melhorias na vida dos ilheenses. Seu trabalho no Legislativo municipal é elogiado pela população e admirado pelos colegas parlamentares. Por este motivo, o vereador tem apoiado a reeleição da deputada estadual Ângela Sousa, que através de vários projetos, tem conseguido benefícios não só para Ilhéus, mas também para várias cidades da Bahia.

“Ângela Sousa é o melhor para nossa região. O trabalho desenvolvido por ela na assembleia Legislativa da Bahia tem se destacado e ajudado inúmeros baianos. Tenho certeza que ela continuará a fazer um bom mandato e, através dele vai continuar trazendo ações que farão diferença na vida do ilheense.” Ângela Sousa foi eleita deputada estadual em 2006, sendo a única representante da cidade, e reeleita para o cargo em 2010 e 2014.

Já para o cargo de deputado federal, o vereador apoia Paulo Magalhães, que tem uma longa trajetória na política. Foi eleito deputado estadual de 1991 a 1995 e reeleito de 1995 a 1999. Foi eleito para deputado federal de 1999 a 2003 e reeleito de 2003 a 2007 e 2011. Já foi presidente do Esporte Clube Vitória, entre 1978 e 1979.

Em 2017, o deputado Paulo Magalhães solicitou cerca de R$ 1 milhão para realizar a pavimentação e drenagem a ser executada na Rua Ouro Verde, 1ª, 2ª e 3ª Travessas Ouro Verde, 1ª Travessa N. Sra de Fátima, acesso à Vila Queiroz e adjacências, em Ilhéus. A ação visa resolver o problema e permitir o livre trânsito de veículos e pedestres, dotando assim a comunidade das condições necessárias de habitabilidade e acessibilidade.