Angelo Coronel, candidato ao Senado, será operado, agora à tarde, para retirada da vesícula no Hospital Aliança


Angelo Coronel e Rui Costa.

O candidato ao Senado na Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, está sendo operado agora à tarde (12.09), emergencialmente, no Hospital Aliança. Ele foi diagnosticado com colecistite aguda, conhecida popularmente como pedra na vesícula. “Senti dores e uma desconforto no abdômen, pela manhã. Vim para uma consulta médica, acabou sendo feita uma ressonância magnética e se constatou o problema. Vou fazer a cirurgia, através de laparoscopia, mas, com a graça do Senhor do Bomfim, estarei de volta às atividades da campanha em uma semana”, disse Coronel, pouco antes de ser encaminhado ao Centro Cirúrgico. A previsão médica é de que o candidato ao Senado, pelo PSD, precise ficar pelo menos duas semanas no repouso pós-operatório.

Nos compromissos políticos agendados, para este fim-de-semana e para a próxima semana, um dos dois candidatos ao Senado na Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA será representado pelo seu primeiro suplente, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB). O outro candidato à Senatoria é Jaques Wagner.

A esposa de Angelo Coronel e presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, já tem recebido centenas de mensagens de força e fé pela plena recuperação de seu marido. “Peço aos amigos e eleitores de Angelo Coronel que orem pela saúde dele. Com a graça de Deus e toda a corrente positiva que fizermos, tudo vai dar certo e ele voltará brevemente não só para a campanha, mas para junto de nós, para o nosso convívio, alegre, cheio de saúde e pleno de vida”, disse Eleusa Coronel.