Luiz Uaquim confirma participação no debate da Faculdade de Ilhéus


Luiz Uaquim participará do debate na Faculdade de Ilhéus

Em reunião realizada na sexta-feira, 07, os coordenadores de campanha do candidato a deputado federal Luiz Uaquim, confirmaram sua presença no debate que acontecerá no dia 18 de setembro na Faculdade de Ilhéus.

De acordo com os organizadores do evento, os candidatos a deputado federal deverão apresentar seus projetos políticos no tocante à Saúde, Educação, Meio Ambiente, Transporte, Segurança, Cultura, Turismo, Habitação, fiscalização do Poder Executivo e projetos específicos para a região do cacau.

Em contato com Luiz Uaquim, este falou da importância do debate: “O Brasil está vivendo um processo de transformação política. Tenho andado muito e encontrado pessoas que estão apostando na renovação. Os eleitores estão em busca de novas lideranças, nomes novos que tenham caráter, histórico exemplar, serviços prestados à sociedade e capacidade de colocar o interesse público acima dos seus próprios interesses. Daí a importância do debate para que o cidadão conheça cada um dos candidatos a deputado federal, antes de exercer o direito do voto.” “Eu levanto a bandeira da renovação e tenho certeza que o eleitor é parte desse processo. A política não pode continuar sendo um reduto permanente dos mesmos nomes e grupos de interesse, sem compromisso com Ilhéus e região. É preciso renovar para que as mudanças aconteçam.” acrescentou Uaquim.