Em Ilhéus, Ângela Sousa recebe o time do trabalho e integra caminhada de Rui Costa


Foto: Ascom Deputada Ângela Sousa

Milhares de pessoas tomaram as ruas do centro de Ilhéus na manhã de hoje (6), na caminhada da Caravana Correria Pela Bahia liderada pelo governador Rui Costa.

Natural de Ilhéus, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) recepcionou o governador e a comitiva da Coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada também pelo vice-governador, João Leão, e pelos futuros senadores Ângelo Coronel e Jaques Wagner.

Também participaram o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e o deputado federal Paulo Magalhães, além de secretários municipais, vereadores e lideranças regionais.

“Essa caminhada é muito especial para Ilhéus, primeiramente por reunir todas esses líderes políticos que têm compromisso com o povo baiano. É de uma alegria muito grande poder caminhar nas ruas de nossa cidade com o Time do Trabalho, e receber o carinho da população”, expressou Ângela Sousa.

A deputada agradeceu aos ilheenses cada abraço e o sentimento de confiança depositado no seu mandato que, para ela, faz valer todo trabalho e esforço dedicado ao sul da Bahia.

AÇÕES – Com o apoio do governador Rui e em parceria com o prefeito Mário Alexandre, Ângela Sousa tem buscado assegura grandes obras, intervenções e serviços para Ilhéus, sempre com o objetivo de garantir o desenvolvimento do município e melhoria de vida da população.

“Tenho muita honra e gratidão por fazer parte do time de Rui Costa, esse incansável homem que realiza importantes obras estruturantes e tem garantido serviços importantes a todos os baianos”, ressaltou a deputada afirmando ainda que “tudo o que puder fazer pela região, não medirá esforços por acreditar muito nas potencialidades desta terra”.