Poções: Josias Gomes participa de ato público em apoio à sua candidatura a deputado federal


Dezenas de moradores participaram da reunião política, que teve a participação do prefeito Léo Mascarenhas, do vice Jorge Luis e do ex-prefeito Luciano, entre outras lideranças

O deputado federal e candidato à reeleição Josias Gomes 1312 (PT) foi muito bem recepcionado durante visita ao município de Poções na manhã de domingo (2).

O evento foi realizado no espaço Garden Cerimonial, e contou com a presença maciça da população. Além de dezenas de moradores, Josias foi muito bem recebido pelo prefeito Leandro Mascarenhas, pelo vice-prefeito Jorge Luis, pelo ex-prefeito Luciano Mascarenhas, pelos vereadores da base do prefeito e membros do secretariado municipal.

Em seu discurso, o parlamentar parabenizou a gestão do prefeito Léo. “No governo do Estado nós abraçamos a causa da administração de Léo e nos unimos para melhorar a vida do povo de Poções. Busco com muito carinho benefícios para este município, pois o recurso aqui é colocado e imediatamente vai para as obras que o prefeito solicitou. Isso prova que Léo é um administrador eficiente e que tem seriedade com os recursos públicos, assim como o seu irmão, o líder Luciano. Aproveitando o momento, aqui reafirmo o compromisso de continuar trabalhando para trazer mais investimentos em prol da população poçoense”, afirmou Josias Gomes.