Deputada Estadual Ângela Sousa lança campanha em Ilhéus


Boca do Mar ficou lotado de correligionários e eleitores de Ângela.

Mais de 1500 pessoas prestigiaram, neste sábado (1), o lançamento da campanha de reeleição da deputada estadual Ângela Sousa (PSD). Na oportunidade, a parlamentar apresentou o deputado Paulo Magalhães como seu parceiro no cenário federal para seguir com o projeto político de desenvolvimento para toda a Bahia e, especialmente, para o município de Ilhéus.

O encontro foi realizado no Boca Du Mar, no bairro do Pontal, e contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região que apoiam à reeleição da deputada.

Natural de Ilhéus, Ângela Sousa integra a coligação “Força do Trabalho pela Bahia”, e é considerada uma das maiores lideranças e defensoras do sul do Estado. “Agradeço a todos o apoio para que juntos possamos continuar lutando pelos interesses do povo e de nossos municípios”, ressaltou.

Em parceria com o prefeito ilheense Mário Alexandre, e em diálogo permanente com os governos estadual e federal, a deputada Ângela Sousa tem buscado assegurar importantes obras para o município, buscando a efetivação de ações de melhorias nas áreas de infraestrutura, saúde, segurança pública e educação.

“Sigo na certeza de que muito foi feito até aqui, mas ainda é possível fazer mais em toda a Bahia” , expressou a deputada, que disse ainda que com fé em Deus, força e união, pretende seguir honrando os votos de confiança dos baianos.