Prefeitura de Ilhéus amplia serviços de manutenção das estradas vicinais


Serviço de melhoria na estrada vicinal da Carobeira – Secom

A  estiagem dos últimos dias permitiu o avanço dos serviços de manutenção das estradas vicinais de Ilhéus, iniciados no último dia 30 de julho. Segundo o superintendente municipal de Ações Regionais, Angelito Dias, as equipes da Prefeitura Municipal iniciaram o cascalhamento da estrada de Sambaituba, nesta quarta-feira (29).

Angelito Dias informa também que já foram concluídos os serviços de melhoria nas estradas de acesso ao Couto, Santo Antônio, Ponta da Tulha, Carobeira, Rio do Engenho, Lagoa Encantada e Japú. O cronograma de trabalho da Superintendência de Ações Regionais prevê para a próxima semana a manutenção das estradas das localidades de Maria jape, Acuípe do Meio, Acuípe de Baixo e entorno.

A melhoria de mobilidade para os moradores dos distritos, vilas e povoados de Ilhéus é uma das prioridades do prefeito Mário Alexandre. Angelito Dias enfatiza que os serviços visam também à preparação da cidade para o aumento do fluxo de pessoas durante a temporada de verão. O superintendente também destaca a parceria com a comunidade do Japú, que atuou conjuntamente com a Prefeitura para a melhoria da ponte e manutenção da estrada.