Itacaré: Obras de pavimentação da Praia da Concha continuam


Considerada como uma das praias mais movimentadas da cidade, a Praia da Concha é também um dos mais bonitos cartões postais de Itacaré.

As obras de pavimentação do acesso à Praia da Concha, em Itacaré, continuam e a previsão é que mais uma etapa seja concluída nos próximos dias. Como parte dos serviços já foi concluída a pavimentação da ladeira que dá acesso à praia, colocando piso sextavado e criada uma rótula com canteiro central para a circulação de veículo.

E os trabalhos continuam com a pavimentação da rua da praia com paralelepípedos, colocação de meios fios e a implantação dos passeios. Os serviços estão sendo feitos com recursos de emenda parlamentar e também com a complementação da Prefeitura de Itacaré. E em breve a Praia da Concha vai estar de cara nova.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explicou que a obra da Praia da Concha faz parte de um conjunto de serviços que estão sendo feitos no município, na sede e na zona rural, que visam garantir mais espaços de lazer, entretenimento e possibilitar uma melhor qualidade de vida para a comunidade. De acordo com ele, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros, está sendo possível honrar os compromissos, garantir o pleno funcionamento dos serviços essenciais e ainda assim realizar obras e investimentos na cidade.

Considerada como uma das praias mais movimentadas da cidade, a Praia da Concha é também um dos mais bonitos cartões postais de Itacaré. Tudo isso sem contar que nesse local, além do farol, está uma das vistas mais bonitas e é um ponto de encontro nos finais de tarde para o espetáculo do pôr do sol. E com a obra de pavimentação e construção dos meios fios a orla vai ficar ainda mais bonita. Os serviços já estão recebendo elogios de itacareenses e turistas que vão ganhar mais um espaço de lazer.