Lideranças de Itacaré também estão apoiando a candidatura de Josias Gomes à Câmara Federal


Josias Gomes com lideranças do Sul da Bahia.

O prefeito Antônio de Anísio, o vice Genilson Souza e o ex-vereador Zé da Farmácia também participaram do encontro de Josias com lideranças locais

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anísio, levou o vice-prefeito Genílson Souza e o ex-vereador Zé da Farmácia – além de dezenas de lideranças políticas que apoiam sua gestão – para um encontro com o deputado federal Josias Gomes, candidato à renovação de seu mandato na Câmara Federal.

No encontro, realizado sexta-feira (24) em Itacaré, Josias Gomes expôs sua plataforma eleitoral, principalmente as ações desenvolvidas em benefício de Itacaré.

Segundo o vice-prefeito Genilson Souza, todos participaram da Caravana do governador Rui Costa ao município. Em seguida, Josias Gomes concedeu uma entrevista à rádio Itacaré FM e participou do encontro com lideranças políticas da cidade.

Ao final da reunião, todos os participantes declararam seus apoios ao deputado Josias Gomes, que, reeleito, continuará prestando bons serviços aos moradores de Itacaré.

“Entre ações já realizadas pelo deputado Josias posso destacar o envio de um trator com implementos agrícolas para a Associação Comunitária do Fojo, comunidade remanescente de um quilombo onde atualmente moram mais de 60 famílias. Josias Gomes também conseguiu destinar uma retroescavadeira e um caminhão caçamba para o município atender todas as comunidades rurais”, informa o vice-prefeito Genílson Souza, de Itacaré.