Deputada Ângela Sousa visita distritos e fortalece campanha em Ilhéus


Deputada Ângela Sousa segue em campanha.

Dando continuidade aos compromissos de campanha, a deputada estadual Ângela Sousa visitou os distritos de Couto, Santo Antônio e Repartimento neste domingo (26), na zona rural de Ilhéus.

A candidata, que é natural de Ilhéus e conhecida pela constante luta em prol do fortalecimento da cidade, foi recebida com carinho e entusiasmo pelos moradores destas localidades, especialmente do Repartimento, onde viabilizou a implantação de uma ponte sobre o Rio Santana, atendendo uma antiga reivindicação da população.

A obra, realizada pelo Governo do Estado em 2013, por meio do Departamento de Infraestrutura de Transporte (Derba), proporcionou melhorias na mobilidade e ofereceu mais segurança e comodidade aos moradores.

Ângela Sousa passou o dia com os ilheenses apresentando suas propostas e ouvindo as demandas da população. Durante as visitas, a deputada reafirmou o seu compromisso com as causas de Ilhéus e de todas a Bahia, garantindo que continuará lutando para trazer recursos que viabilizem a melhoria da qualidade de vida da população.