Bahia: Dono de Restaurante é preso por Tráfico de Drogas


Foto divulgação PC/BA.

 

Foto divulgação PC/BA.

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) efetuou a prisão em flagrante de Glauber Menezes de Oliveira, vulgo Binho, de 32 anos, acusado do crime de tráfico de drogas em Vitória da Conquista.

Os policiais da delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca no restaurante do acusado, localizado no bairro São Vicente, onde encontraram e apreenderam maconha e dezenas de comprimidos de ecstasy para venda, sendo em seguida realizada uma busca no apartamento de Binho , localizado na Av. Luis Eduardo Magalhães, no bairro Candeias, onde também foi localizado e apreendido maconha, além de um veículo Hyundai Veloster usado no tráfico e uma coleção de relógios de marca sem notas fiscais, sendo o autor apontado nas investigações da DTE como grande fornecedor de ecstasy em Vitória da Conquista, cuja droga seria comercializada no Festival de Inverno, onde o autor instalou um “quiosque” do referido restaurante .

Após ser interrogado na DTE, onde confessou a propriedade das drogas, o preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.