Servidores Municipais de Ilhéus recebem novo cartão vale-alimentação Up Policard


A secretaria municipal de Administração (Sead) da Prefeitura de Ilhéus informa aos servidores do Município que os cartões do novo vale-alimentação UP Policard encontram-se confeccionados e pronto para distribuição na agência de atendimento, situada à Praça Coronel Pessoa, nº 89, sala 508, 5º andar – Edifício Misael Tavares, centro.

De acordo com um comunicado emitido pela Secretaria, os antigos cartões Vale Mais deverão ser devolvidos e substituídos pelos novos cartões da UP Policard, no mesmo endereço. A Sead afirma que a providência assegura a manutenção do compromisso do Governo no que se refere aos direitos dos servidores municipais.

Calendário – Segundo informações, serão distribuídos, ao todo, 3.697 cartões. A primeira remessa começou nesta quarta-feira, dia 22, e vai até o dia 31 de agosto, para os servidores efetivos da secretaria municipal de Administração e demais unidades da Prefeitura.

Os servidores da secretaria municipal de Educação (Seduc) devem retirar seus cartões entre os dias 3 e 11 de setembro. Já os servidores das secretarias municipais de Saúde (Sesau) e de Desenvolvimento Social (SDS), a retirada dos cartões UP Policard ocorrerá entre os dias 12 e 18 de setembro.

A Prefeitura Municipal afirma que os direitos dos cidadãos, bem como na condição de consumidores, são plenamente preservados com esta mudança. O cartão alimentação é optativo e o servidor efetivo que o deseja tem que solicitá-lo junto à divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração.

*Informações da Prefeitura Municipal de Ilhéus.