Ilhéus: Novos secretários municipais tomam posse nesta quarta-feira (01)


Governo de Marão ganha o reforço de Geraldo Magela ( Saúde ) e Gil Gomes ( Governo).

A Prefeitura de Ilhéus vai realizar nesta quarta-feira (01) às 18 horas no centro administrativo no bairro da Conquista, a posse dos novos secretários; Geraldo Magela na secretaria de Saúde e o vereador Gil Gomes (PV) na secretaria de Governo.

Geraldo Magela é morador de Ilhéus há oito anos e tem vasta experiência na área, sendo ex-secretário de Saúde de Itabuna e Texeira de Freitas, e chega à secretaria de saúde com o intuito de colocar a casa em ordem. Segundo informações, Magela terá na sua assessoria o também ex- secretário de Saúde de Ilhéus, Uildson Nascimento, figura com grande credibilidade por seu conhecimento administrativo.

O vereador Gil Gomes (PV) assume a secretaria de Governo, depois de muita insistência do prefeito Mário Alexandre, que quer fortalecer o diálogo com o poder Legislativo. Gil que é um dos grandes comunicadores da Bahia, terá um papel fundamental na engrenagem do governo, principalmente na cobrança a outros setores do governo, considerados apáticos.

Também nesta quarta, vai ser oficializada a troca de comando nas secretarias de Turismo e Comunicação. Alcides que antes estava na Comunicação vai para o Turismo. Seguindo o caminho inverso, assume a Comunicação, Hélio Ricardo.