Centenas de fiéis participam da 9ª Marcha Para Jesus de Itacaré


Itacaré teve grande número de fiéis na 9ª Marcha para Jesus

Um grande momento de louvor, de orações, adoração e de muita fé. Assim foi a 9ª Marcha pra Jesus de Itacaré, um evento que reuniu centenas de fiéis de toda a região. A realização foi da Prefeitura Municipal e da Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré(Omedi).

A Marcha Pra Jesus começou na noite de sexta-feira, na Praça São Miguel, num momento de louvores e de muitas pregações exaltando o nome do Senhor. O encerramento das atividades da noite foi com a banda Rogério D Lucca, com o reggae gospel.

Já no sábado o evento começou às 16 horas com a inauguração da Praça da Bíblia, antiga Praça da Bandeira, que foi recuperada e colocado um monumento com passagens bíblicas. A inauguração foi feita pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que ressaltou a importância da bíblia como livro sagrado que traz mensagens de fé, de esperança, de amor e de união de todos os povos. Ele ressaltou que a praça não será um espaço apenas para os evangélicos, mas para todos os itacareenses e turistas.

A inauguração contou com a presença de pastores evangélicos de diversas igrejas, do padre Ednaldo Cardoso, do vice-prefeito Genilson Souza, secretários municipais, do vereador Miguel da Matinha, um dos autores do projeto de denominação da Praça da Bíblia, moradores e fiéis evangélicos e católicos. O presidente da Omedi, pastor Matheus Carvalho, também destacou a importância da bíblia e da necessidade de Itacaré passar a contar com um espaço para homenagear o livro sagrado. Em seguida foi a vez de uma grande oração pela paz em toda a cidade.

Logo após a inauguração foi a vez da Marcha Pra Jesus, animada pela Banda Atrius 7. A caminhada começou na Praça da Bíblia, seguindo para o bairro do Marimbondo até a orla da cidade onde aconteceu uma concentração no palco armado na avenida Castro Alves. No local foram realizados os shows com as bandas Tabernáculo, Som para Adoração, Joas Santos e Banda Som de Louvor, atraindo uma multidão para louvar e agradecer ao Senhor. Um dos pontos altos do evento será o momento de louvor com a pregação do pastor Michel Ramos.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, ressaltou a importância do evento onde todos estavam juntos, unidos e fortalecidos nesse momento de louvor, orações e de alegria para ressaltar o nome de Deus.  O presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré, Pastor Matheus Carvalho, também ressaltou a importância do evento, não somente pelas atrações que vieram exaltar o nome de Jesus, mas também pela oportunidade de moradores de diversos bairros e comunidades da cidade e turistas estarem juntos pedindo paz, alegrias, bênçãos e orações para o município e para todo o Brasil.