Ilhéus: Esburacada, umas das principais vias de Ilhéus fica fora do recapeamento asfáltico


Av. Sá Barreto está em estado precário. Foto Jamesson Araújo/ Blog Agravo.

Ao que tudo indica, as palavras “planejamento” e “prioridade” não estão no vocabulário da turma da Prefeitura de Ilhéus.

Uma das contradições e deslizes do governo de Marão, foi ter deixado de fora da lista de prioridades, a antiga av. Proclamação, hoje Av.Raymundo Sá Barreto, no Jardim Savóia. Segundo desculpa de um preposto da prefeitura, a Av. Sá Barreto é BA 001, rodovia estadual, de responsabilidade do Governo da Bahia.

Moradora coloca vassoura para mostrar profundidade do buraco. Foto de Jamesson Araújo/ Blog Agravo.

Vale lembrar que a Av. Sá Barreto é perímetro urbano que interliga cinco bairros, e é porta de entrada da cidade. Nesta sexta-feira (27), o Blog Agravo esteve em um dos priores trechos da Av. Sá Barreto, e ouviu de moradores que vão colocar placas com dizeres “Buracos de Marão”.

Uma senhora chegou a colocar parte de uma vassoura para mostrar a profundidade de um dos buracos.

As críticas também alcançam a “operação tartaruga” que a empresa responsável pelo asfalto vem realizando. Do jeito que anda, os trabalhos só vão terminar no final do mandato do prefeito.

Clique aqui e veja lista completa das ruas e avenidas que vão receber recapeamento asfáltico, segundo a prefeitura de Ilhéus.