Os criminosos foram presos com maçarico e pé de cabra


Na madrugada desta terça-feira (24), policiais militares da 87ª CIPM prenderam dois homens identificados como Marcos Martins Santos e Darlan Fernandes da Silva com caminhão baú roubado logo após terem tentado explodir um caixa eletrônico na cidade de Teixeira de Freitas. A PM apreendeu com a dupla maçarico, pé de cabra, botijão de gás, entre outros objetos.

A PM foi acionada via Cicom por volta das 3h sobre uma tentativa de roubo do terminal de autoatendimento de uma cooperativa na avenida Presidente Getúlio Vargas.

Foto Divulgação SSP/BA.

As guarnições da 87ª CIPM iniciaram as diligências na região com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e quando se dirigiam para o local visualizaram um caminhão baú, veículo com características ao da denúncia, vindo em direção contrária e fizeram a abordagem.

No interior do veículo os policiais encontraram duas chaves de boca, um par de luvas, três cadeados, um estojo de chaves michas, um maçarico, um botijão de gás, uma barra de ferro, um pé de cabra, duas balaclavas, um casaco preto, três chaves de fenda, um celular e bateria portátil.

A dupla, que estava no veículo, confessou que tentou praticar o crime, mas fugiu porque o alarme do cofre foi acionado. Os homens também contaram aos militares que antes roubaram o caminhão baú para levar o material do delito.

Todo material encontrado, o veículo e os dois criminosos foram conduzidos à delegacia da cidade.