Dois corpos são achados no bairro São Domingos


Veiculo achado pertence a uma das vitimas.

Dois corpos foram encontrados por populares na manhã desta terça-feira (24) na BA 001, rodovia Ilhéus-Itacaré, no bairro São Domingo, município de Ilhéus. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando perícias e levantamento cadavérico.

As vítimas foram identificadas como Tarcísio Lucas de Jesus, 29 anos, e Wellington dos Santos de Souza, 32 anos. Segundo informações policiais, a morte dos dois tem sinais de execução, já que os corpos foram encontrados de bruço, um ao lado do outro, com perfurações de arma de fogo de grosso calibre na nuca e tórax .

Há 2 km do local do crime, foi achado um veículo GM corsa Sedan, placa policial JQT 7019, pertencente a uma das vítimas.

Segundo informações, as duas vítimas saíram ontem à noite alegando que iriam ao Atacadão, rodovia 415 Ilhéus-Itabuna, e por volta  22 horas a vítima Wellington entrou em contato com outro amigo pedindo que levasse até a zona norte, um estepe, já que o veículo tinha furado pneu. Na delegacia, o amigo disse que quando chegou ao local encontrou somente o veículo com as portas abertas e não encontrou as vítimas. Já na manhã desta terça-feira (24), o amigo voltou ao local juntamente com um funcionário da vítima e encontraram o carro depenado.

Por volta das 9 horas na manhã a polícia recebeu a informação sobre a descoberta dos corpos.

O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Ilhéus, sob a coordenação da delegada Andrea Oliveira, investiga o caso.