Nota oficial do PSB/Ilhéus


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Ilhéus vem, por meio desta, informar que recebeu com estranheza a matéria veiculada por órgãos de imprensa com os nomes dos vereadores socialistas Lukas Paiva, Fabrício Nascimento e Nino Valverde, noticiando o apoio destes à pré-candidatura de José Ronaldo ao governo do estado.

Frisa-se que o governo Rui Costa fez um mandato importante para Ilhéus e Região Cacaueira, sempre preocupado com as demandas de nossa cidade, construindo o Hospital Costa do Cacau, doando ambulâncias, investindo em recapeamento asfáltico, além de implantar a sonhada ponte Ilhéus-Pontal (em fase de construção) e investir na duplicação da BR-415.

Entendemos que os fatos relacionados aos problemas da gestão municipal e sua repercussão na relação com os vereadores, não são suficientes para uma posição política errônea de oposição ao atual governador.

Desta forma, a possível posição dos vereadores não pode se confundir com a do PSB de Ilhéus, que convocará reunião com os mandatários para definir diretrizes política e eleitoral.