Duas Medidas, La Fúria, Guig Ghetto e Flavinho A Carreta animam micareta de Una


Imagem divulgação.

A 15 dias da Micareta de Una, o clima é de expectativa e contagem regressiva no município e cidades da região. La Fúria, Duas Medidas, Guig Ghetto e Flavinho A Carreta são algumas das atrações que vão animar a folia, realizada de 3 a 5 de agosto, na Avenida Beira Rio, principal via de acesso da cidade. Serão três dias de festa, nove atrações, trios, camarotes e toda infraestutura necessária para garantir que a folia seja realizada com muita alegria, tranquilidade e segurança.

Na sexta-feira (3) a animação começa às 21h e fica por conta das bandas Duas Medidas, Guig Ghetto, Muzuê e O Arrasto. No sábado (4), a partir das 20h tem La Fúria, Di Bali, Flavinho A Carreta, Levi Alvin e Kalin Sá. No domingo a folia inicia às 15h e fica por conta da apresentação dos blocos com sonorização pública.

A festa terá um esquema especial de segurança, planejado pela prefeitura para garantir uma folia sem violência. O circuito terá dois portais de entrada equipados por agentes de segurança com detectores de metais para impedir o acesso de armas. As ruas transversais serão bloqueadas.

Um efetivo policial expressivo, incluindo tropas especiais, também reforçará as rondas dentro do circuito, além de blitzen nas vias de acesso. A Guarda Municipal atuará com força máxima, fortalecendo o trabalho ostensivo na festa, mas, sobretudo realizando seu papel preventivo no entorno.