Alvo de denúncias de supostas irregularidades, concurso da Polícia Civil na Bahia tem prazo para recurso reaberto


Foto ilustrativa.

O prazo para recurso de notas do concurso da Polícia Civil para os cargos de investigador, delegado e escrivães será reaberto a partir de sexta-feira (13), e ficará disponível até a segunda (16).

Os candidatos poderão visualizar as notas parciais das provas discursivas do certame no site da organizadora, a Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho – Fundação Vunesp.

As pessoas que pediram recursos nos dias 9 e 10 de julho poderão fazer o procedimento novamente, já que o anterior será desconsiderado.

Resultado provisório

O resultado provisório da 2ª etapa do concurso para ingresso da Polícia Civil foi publicado na edição do dia 7 de julho do Diário Oficial do Estado (DOE). Confira a relação do resultado provisório.

Dentre os habilitados nessa etapa, 332 foram para o cargo de investigador de polícia, 23 para delegado e 18 para escrivão.

O resultado foi divulgado também no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho – Fundação Vunesp, responsável pela organização do concurso.

*Com informações do G1 Bahia