PSC não abre mão de ter Irmão Lázaro candidato ao Senado


Deputado Lazaro durante discurso durante o evento do PSC em Salvador.

“Não abrimos mão de ter o Irmão Lázaro candidato a senador. Queremos o melhor para a Bahia”, afirmou o presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira, durante o encontro que o PSC baiano realizou nesta sábado (7), para empossar o deputado Heber Santana na presidência da executiva estadual. “A executiva baiana tem toda liberdade para decidir o que for melhor”, completou Everaldo. Na mesma linha de pensamento, Heber Santana, disse que “até agora estivemos em compasso de espera, aguardando a definição da chapa majoritária encabeçada pelo DEM, mas a partir de agora estamos à vontade para buscar viabilizar com outras legendas a candidatura de Lázaro ao Senado”.

O pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo e prefeito ACM Neto prestigiaram a posse de Heber, e participaram do evento.

O encontro estadual do PSC/Bahia contou ainda com as presenças do pré-candidato à presidência da República, economista Paulo Rabello de Castro, do presidente da executiva nacional, pastor Everaldo Dias Pereira, e do pré-candidato ao Senado, Irmão Lázaro, além dos deputados e vereadores da legenda, dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, e de presidentes e representantes dos diretórios de municípios localizados em todas as regiões do estado.