Deputada Ângela Sousa viabiliza ônibus escolar para Canavieiras


Os estudantes da rede estadual de ensino do município de Canavieiras, no sul do Estado, passam a contar a partir de agora com um ônibus escolar. Fruto de emenda da deputada Ângela Sousa, o veículo foi entregue na tarde desta quinta-feira (5), em Salvador, e irá auxiliar no transporte diário de alunos da educação básica da rede pública residentes, prioritariamente, na zona rural da cidade.

“Quero agradecer primeiro ao nosso governador Rui Costa, ao secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, e dizer que essa entrega é resultado dos esforços conjuntos com o nosso vereador Nilton Nascimento, o secretário municipal de Administração, Edmo Pipi, bem como do prefeito Clóvis Almeida. A educação de Canavieiras tem sido uma prioridade do nosso trabalho”, destacou Ângela Sousa.

Com a entrega desse ônibus, a parlamentar reafirma o seu compromisso com a população de Canavieiras, além de consolidar a busca incansável pelo fortalecimento da educação.

MAIS INVESTIMENTOS

Na condição de deputada estadual mais votada em Canavieiras, Ângela Sousa destinou, somente entre os anos de 2017 e 2018, mais de R$ 500 mil (meio milhão de reais) em emendas impositivas voltadas para a aquisição de ambulância; ônibus escolar; kit para Unidade Básica de Saúde (UBS); apoio para projetos culturais através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa); implantação de sistema simplificado de abastecimento de água na Lagoa do Rocha, por meio da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb); além da doação de barracas para a feira livre, alevinos de tilápia e mudas de plantas frutíferas e florestais para produtores rurais, por meio da Bahia Pesca.