Nazal detona governo de Marão: Não fiz campanha para encher os cargos de confiança com pessoas de fora, sem compromisso com Ilhéus


Vice José Nazal (Rede) e o Prefeito Mário Alexandre (PSD).

O clima entre o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal e a atual gestão, diga-se o prefeito Mário Alexandre, azedou de vez.

Nazal que saiu há sessenta dias do cargo de secretário, publicou um artigo no site Pimenta, detonando a realização da festa Viva Ilhéus, que comemorou o aniversário da cidade.

Segundo Nazal, não havia motivos para festa, e inclusive o próprio prefeito Marão teria lhe dito que não faria festa pela situação financeira que enfrenta a Prefeitura de Ilhéus.

No artigo Nazal explicitou inúmeros motivos para evitar as comemorações, entre elas; falta de manutenção das estradas vicinais, falta de transporte escolar decente, falta de água potável em escola municipal, entre outros problemas.

“Não fiz campanha e não andei pedindo voto para depois ver o governo deixar de lado os verdadeiros interesses de Ilhéus. Não fiz campanha para encher os cargos de confiança com pessoas de fora, sem compromisso com Ilhéus. (…) Não fiz campanha para ver uma servidora que ocupava o cargo de Tesoureira ser substituída por um indicado do ex-prefeito de Itabuna, com a alegação de que será feito “um planejamento financeiro para Ilhéus”. Não fiz campanha para ver ex-candidato de outro município ocupar cargo importante sem conhecer os verdadeiros problemas de Ilhéus”, desabafou Nazal.

Confira o artigo completo no site Pimenta clicando aqui.