Assinado convênio que garante imediata recuperação asfáltica de Ilhéus


Foto divulgação.

Ilhéus terá 15 KM de asfalto para recuperação das vias públicas. A assinatura do convênio para início das obras foi celebrada na manhã desta quinta-feira (21), na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (CONDER), pelo prefeito Mário Alexandre, pela deputada Ângela Sousa e pelo presidente do órgão, José Lúcio Lima.

Na ocasião, a deputada Ângela Sousa agradeceu ao governador Rui Costa e a toda equipe do Conder pelo empenho e compromisso em buscar atender esta importante necessidade do povo ilheense. “É com muita alegria que hoje concretizamos mais essa conquista, que vai possibilitar uma melhor mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores”, destacou.

“Esta é mais uma vitória para o povo de ilhéus. A assinatura é resultado de nossa luta, que por meio da parceria com o Governo do Estado e o apoio da deputada Ângela Sousa e do deputado federal Paulo Magalhães, temos conseguido grandes obras e melhorias para nosso povo”, expressou o prefeito Mário Alexandre, ressaltando ainda todo empenho da Conder em atender esta obra que trará melhor mobilidade urbana, mas também renovará a autoestima das pessoas.

Participaram da assinatura também o deputado federal Paulo Magalhães, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Demi Barbosa, o procurador Geral do município de Ilhéus, Jefferson Domingues, e o gerente de Orçamento e Controle da Secretaria de Infraestrutura de Ilhéus, Jhonni Calasans.