Curso Gabaritando de Ilhéus inova oferecendo Mestrado em Educação


Equipe do Gabaritando: Prof. Emenson Silva, Prof.Dr Ariosvaldo Vieira da Silva e Prof Dr Piotr Zalkowistsch

Reconhecido pela preparação de candidatos para prestação de concursos públicos e para o Enem com excelência, o curso Gabaritando de Ilhéus fecha nova parceria para oferecimento do primeiro curso de Mestrado em Tecnologia da Educação da região sul-baiana. A pós-graduação será ministrada pela Université Libre Des Sciences de L’Homme de Paris e Instituto Superior de Ciências Empresariais e Políticas (ISCEP) com aulas presenciais quinzenais aos sábados e domingos, na sede da instituição ilheense. A aula magna será no dia 09 de junho das 08h30 às 11h e a pré-matrícula está aberta.

Para abrir as atividades do Mestrado em Tecnologia da Educação, a aula magna contará com a presença do professor Piotr Zalkowitsch, doutor em Filosofia pela Université Libre Des Sciences de L’Homme de Paris e diretor do ISCEP, e também do professor Ariosvaldo Vieira da Silva, doutor em Tecnologia Educacional pela American World University (EUA) e diretor geral da Université Libre Des Sciences de L’Homme de Paris no Brasil e em Angola. Neste primeiro encontro, será apresentado o curso e sua grade curricular. “Também será explicado o processo de validação do título e sanadas dúvidas em geral”, informa o coordenador do Gabaritando, o professor Emenson Silva.

Quem realizar a pré-matrícula para o Mestrado em Tecnologia da Educação até o dia 05 de junho poderá pagar a taxa promocional de R$ 500. Após essa data, o valor cobrado será de R$ 550. Os interessados devem apresentar Curriculum Vitae ou Lattes acompanhado de cópias simples das comprovações e documentação pessoal, diploma de graduação e histórico escolar. Após avaliação, serão aprovados 50 candidatos, que deverão apresentar os documentos originais para autenticação no ato da matrícula.

Além do convênio para o mestrado, o Curso Gabaritando também é polo da Faculdade Dom Pedro II, oferecendo cursos de graduação na modalidade EAD. “Desde 2015, quando começamos as aulas ainda na sala da minha casa, mantemos o compromisso de ajudar nossos estudantes a alcançarem seus sonhos. Através de muita luta e trabalho sério, hoje, contamos com uma estrutura de primeira qualidade e equipe de professores capacitados. Nosso objetivo é fechar novas parcerias para projetos educacionais que irão beneficiar toda a região, mantendo o foco social”, informou Emenson Silva.