Ilhéus: Hippie que vendia Bijuterias na praia abre rede que fatura R$ 10 milhões por ano


João José Azevedo, o Coco, é o fundador da rede de franquias ArtCoco (Foto: Divulgação/Paula Souza).

Nesta segunda-feira (21) o empresário ilheense João José Azevedo, conhecido popularmente como Coco, está na capa de uma das principais revistas de negócios do Brasil.

Com apenas 16 anos, Coco, começou a produzir suas próprias bijuterias e miçangas em Ilhéus, na Bahia. 40 anos depois, ele é dono da rede de franquias de joias e semijoias ArtCoco, que faturou R$ 10 milhões em 2017.

Coco percebeu que era o momento para expandir os seus negócios além de Ilhéus. Ele escolheu a cidade de Vitória da Conquista, também na Bahia, para abrir uma loja física.

Atualmente, a rede conta com 16 unidades em cidades baianas como Itabuna, Teixeira de Freitas, Nova Viçosa e Porto Seguro.

Confira a matéria completa com o sucesso do empresário Coco na Revista Pequenas empresas e Grandes negócios clicando aqui.